Trem

terça-feira, abril 11, 2017

Source: Pexels 

Quando era mais nova, eu realmente adorava andar de trem. O trem mal abria suas portas e eu já estava sentada ali, em uma das janelas, onde gostava de observar a paisagem. As casas, prédios, montanhas e árvores, tudo passava tão rápido, ao mesmo tempo que me parecia tão tranquilo. Nessa época, ainda não sabia o que do ir e vir dessas viagens me atraia tanto. No entanto, não precisava pensar muito, pois eram acolhedores os raios de sol que entravam gentilmente no trem formando sombras que brincavam no chão de madeira. Poderia ficar observando a paisagem mudando gradativamente por horas e horas se possível, mas, por muitas vezes, acabava dormindo profundamente, desejando ficar cada minutinho a mais naquele trem, dando voltas sem parar.

Hoje, alguns anos depois, não tenho o mesmo tempo para sonhar como fazia quando mais nova. Mas finalmente descobri porque eu amava tanto andar de trem... Porque eu sabia que, um dia, alguém especial estaria me esperando na estação.

Source: Pexels 
- Fim -

Talvez você também goste:

0 comments

Acompanhe o Twitter

Curta no Facebook